ATENDENTE 1- AGÊNCIA EQUATORIAL ENERGIA
MEIRELRES E FREITAS FILIAL GOIANIARio Verde - GO
1 posição
Elegível para PCD
Integral
CLT
Presencial
Vaga afirmativa para Pessoas Pretas
Vaga afirmativa para Mulheres
Vaga afirmativa para Pessoas LGBTQIAP+
Vaga afirmativa para Indígenas
Vaga afirmativa para Pessoas com +40 anos
Administrativo
Comunicação
O Atendente 1 é o profissional responsável em integrar nossa equipe da Agência de Atendimento da Equatorial Energia. O profissional será responsável por realizar o atendimento ao cliente, oferecendo suporte, esclarecendo dúvidas e garantindo uma experiência positiva para os consumidores.
- Realizar serviços comerciais conforme normas procedimentais do grupo equatorial atentando para o Estado de concessão;
- Participar de ações da comunidade;
- Atuar como preposto;
- Conhecer e acompanhar o cumprimento do seu indicador individual de atendimento, garantindo a execução de sua atividade com qualidade e respeitando o tempo Médio de atendimento ( TMA )Tempo Máximo de Espera (TME);
- Realizar atividade de atendimento ao consumidor com cortesia e qualidade;
- Participar de reuniões semanais e mensais sobre os indicadores da agência com a equipe;
- Participar de treinamento conforme cronograma;
- Atualizar constantemente conhecimentos sobre a resolução vigente da ANEEL e procedimentos comerciais, evitando assim, erros de procedimentos;
- Agir conforme manual do programa de excelencia na execução diária da atividade de atendente;
- Seguir as normas de conduta para exercício da função, sendo o não cumprimento passível de medidas disciplinares;
- Realizar avaliações de conhecimento conforme cronograma;
- Ser vigilante na execução da sua atividade, de forma a não gerar reclamações nos canais de atendimento: Ouvidoria, Carta Escreva para o Presidente, Formulário de Manifesto, Central e Agências de Atendimento e Site da Empresa e Aplicativo;
- Zelar pelo patrimônio da Agência de Atendimento;
- Preencher todos controles necessários através do forms ou SGA;
- Manter a limpeza e organização da agência;
- Ser proativo em tudo o que diz respeito à prestação de serviço dentro da agência de atendimento;
- Solicitar e acompanhar a manutenção predial da agência;
- Realizar envio de documentos recebidos na agência do grupo Equatorial Energia, conforme procedimento específico;
- Fazer controle das atas de audiência, além de garantir o envio conforme o padrão do grupo.
Requisitos:
- Ensino médio completo.
Desejáveis:
- Experiência de 6 meses na área de atendimento ao público.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
Habilidade Técnica
- Iniciativa - Avançado
- Bom Relacionamento Interpessoal - Avançado
- Dinamismo - Avançado
- Capacidade de lidar com Conflitos - Avançado
- Boa comunicação escrita e verbal - Avançado
- Informática Básica - Avançado
- Boa comunicação - Avançado
- Senso Analítico - Avançado
- Trabalho em equipe - Avançado
- Capacidade de lidar com pressão - Avançado
- Capacidade de solucionar problemas - Avançado
- Comportamento Ético - Avançado
- Conscientização para qualidade - Avançado
- Direcionamento estratégico - Avançado
- Senso de urgência - Avançado
- Orientação para resultados - Avançado
Benefícios
- Vale alimentação
- Vale transporte
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio creche
- TotalPass
- Salário Família
- Plano de carreira
- Seguro de vida
- Plantão Psicológico
- Creditas
- Bonificação
- Ginástica laboral
Localização
Rua Rui Barbosa, Setor Central, Rio Verde - GO, Brasil, 75901-250